domingo, 10 de maio de 2015

Rainbows are like...

Olá humanos! Minha chefa me falou para fazer o primeiro post do blog, mas no primeiro post a gente sempre fica sem ideias do que falar e, como não queríamos cair no clichê da apresentação, vamos falar sobre arco-íris!
Qual a primeira coisa que vem em sua cabeça quando se fala em arco-íris?
Provavelmente você pensou como eu, na minha cabeça, quando me sobre arco-íris, vem a imagem de um arco-íris.


Sinceramente, além disso, o que vem na minha cabeça quando me falam em arco-íris é… Felicidade! Cores sempre me lembraram felicidade, me julgue.
Além disso, na minha cabeça os arco-íris também representam o amor, as diferenças e a diversidade. Sem contar que também me lembram superstição e olha quem nem sou tão supersticiosa!
O que eu quero falando sobre isso é simplesmente falar que o que a gente tenta levar a vocês é simplesmente a felicidade e esse tipo te coisa!


Agora sim vamos cair no clichê apresentação! Eu sou a menina dos gifs, como dá pra ver, basicamente todas minhas postagens vão ter gifs e se reclamar coloco mais!
Talvez esse texto tenha ficado meio desinteressante – e pequeno –, mas é porque, como eu já disse, eu não tinha a miníma ideia do que escrever no primeiro post. Enfim, espero que tenham gostado e que acompanhem o blog!

Arco-íris são tipo… A felicidade! Quanto mais próximos, melhor!




0 comentários:

Search

Faça Parte!