domingo, 10 de maio de 2015

Playlist do Dia das Mães

Olá, humanos! Bom, eu e a Isabela começamos blog hoje, e temos váááários planos para ele, e um desses planos é todo domingo ter uma playlist aqui. E como hoje é dia das mães, criei uma playlist para passar um dia com a pessoa que mais te ama nesse mundo. Não precisa ser necessariamente escutada com ela, pois muitas mães já estão longe de seus filhos, em um lugar considerado melhor. Espero que gostem dessa playlist que fiz com todo o carinho.



Criei essa playlist pensando em todas as coisas que eu e minha mãe passamos, e meio que pensando numa trilha sonora para nossas vidas, porque não há coisa melhor do que um abraço, o cheiro e um carinho de mãe. Não consigo ficar longe da minha, acho que é a grande conexão que temos, ela pode não ser minha melhor amiga, mas a pessoa que mais confio e amo é ela.
Algumas músicas tem um grande significado para mim. Obrigado por ouvir. Até domingo que vem.


0 comentários:

Search

Faça Parte!